O cantor Beto Barbosa se envolveu em uma confusão na madrugada desta quinta-feira e foi parar da 27º Delegacia de Polícia, em São Paulo. Por volta da 8h30, ele ainda prestava depoimento sobre o que teria sido, segundo sua assessoria, uma tentativa de assalto a sua casa. No entanto, no boletim registrado pela Polícia Militar, a ocorrência aparece como um caso de agressão do cantor contra uma mulher.
A assessora do cantor, Lu Barbosa, afirmou ao Terra, que, na noite de ontem, Beto Barbosa havia jantado com uma mulher que estava hospedada em sua casa. Lu disse que o cantor, hoje pela manhã, relatou que sua casa havia sido arrombada e seu carro roubado por uma mulher, sem especificar se era a hóspede. A assessora disse que ela ainda teria levado dinheiro da residência da vítima.
Por volta das 9h, um advogado do cantor se deslocava para a 27ª DP para tentar averiguar de fato o que aconteceu. No boletim da PM, registrado as 4h37, um viatura foi deslocada para atender um caso de agressão do cantor contra uma mulher na avenida Macuco, em Moema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário