sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eduardo influencia 41% dos eleitores e Lula Cabral 27%


O Instituto Opinião quis saber também se o eleitorado do Cabo será influenciado pelo peso do apoio do governador Eduardo Campos. Dos entrevistados, 32,2% disseram que aumentaria muito a chance de mudar o voto, 9,2% afirmaram aumentar pouco e 1,6% muito, totalizando 42%. A maioria - 46,4% - disse que não influenciaria. Os que não souberam informar ou não responderam somam 9,6%.
A mesma pergunta foi feita em relação ao prefeito Lula Cabral. Dos entrevistados, 19% disseram que aumentaria muito a chance de mudar o voto, 8,8% aumentaria pouco e 10,8% afirmaram que diminuiria muito. A soma total de influência seria de 27%. Mas 46,4% disseram que não influenciaria e 9,4% afirmaram não saber ou não responderam.

A pesquisa foi a campo entre os dias 19 e 20 deste mês, com a aplicação de 500 questionários. A margem de erro é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos. O registro no Tribunal Regional Eleitoral recebeu o protocolo de número PE-00022/2012. Abaixo os locais visitados pelos entrevistadores:
Bom Conselho, Bom Jesus, Centro, Charneca, Charnequinha, Cohab, Destilaria, Engenho Ilha, Enseada dos Corais, Gaibu, Garapu, Itapoama, Malaquias, Maria das Mercês, Nova Era, Novo Horizonte, Paiva, Pirapama, Ponte dos Carvalhos, Pontezinha, Rosário, Santo Inácio, São Francisco, Suape, Vila Roca e Vila Social Contra o Mocambo

Nenhum comentário: