sexta-feira, 4 de maio de 2012

Líder em Paulista reage: "Estou melhor nas pesquisas internas"


Rivânia Queiroz
O deputado estadual Sérgio Leite (PT), que embora lidere os números para a Prefeitura de Paulista, contestou a pesquisa do Instituto Opinião, publicada pelo blog, que o apontou em primeiro lugar com 24% das intenções de voto do eleitorado de um dos principais colégios eleitorais da Região Metropolitana. O petista justificou que pode ter ocorrido um equivoco na metodologia usada pelo Instituto.
“Nossa candidatura faz pesquisa constantemente e os nossos números mostram percentuais bem maiores para nós. Estamos em situação bem mais confortável”, explicou. O prefeiturável ainda argumentou que o fato de terem sido citados muitos pré-candidatos, que podem não disputar o pleito, isso teria alterado a realidade eleitoral da cidade. E acredita que nas próximas sondagens o quadro ficará mais claro, em virtude da saída desses pré-candidatos.
“Boa parte dos votos dessas candidaturas vão migrar para a gente, o que vai mudar ainda mais o quadro”, explicou o petista. Ele disse que a polarização vai ser dar entre a sua campanha, que representa a oposição, e a do candidato do prefeito Yves Ribeiro (PSB), Júnior Matuto (do mesmo partido), lembrando que Yves conta com grande desaprovação da população. “O candidato do prefeito tem um projeto de continuidade que a cidade já não queria desde a última eleição, quando Yves se elegeu prefeito”, atacou.

Nenhum comentário: