Notícia foi repassada à nossa redação na noite de ontem.
Segundo informações, o prefeito da cidade de Piaçabuçu em Alagoas, Dalmo Santana Junior, partiu da sede da prefeitura com seu motorista aproximadamente ás 21h da noite de ontem (10), onde estava seguindo em direção à sua residência no Povoado Sudene , pertencente ao mesmo município. No caminho, Dalmo deixou o motorista em casa e seguiu para seu destino quando elementos abordaram o veículo frontalmente e deflagraram vários tiros em direção ao carona do automóvel, crentes que o prefeito estava com o motorista. Após os tiros Dalmo colidiu o carro em um muro e mais uma vez os bandidos dispararam contra o veículo do prefeito.
Muito assustado Dalmo saiu do carro a pé onde correu para as residências próximas pedindo ajuda, foi quando o prefeito conseguiu adentrar em uma chácara e conseguiu escapar deste atentado.
Suposto sequestro
As primeiras informações foram passadas que o líder do governo municipal de Piaçabuçu tinha sido sequestrado, pois ao chegar até o veículo a polícia da cidade encontrou o carro do prefeito todo crivado de balas, mas sem qualquer pessoa ocupando o automóvel.
Muito atordoado com a situação, Dalmo passou mal e o dono da residência conseguiu entrar em contato com familiares e com a polícia para informar sobre o ocorrido. O prefeito foi medicado no local e não foi atingido por nenhum disparo.
Policiais estão desde a noite de ontem fazendo rondas para tentar encontrar os prováveis suspeitos do ato criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário