Rivânia Queiroz
O vice de Humberto Costa, João Paulo, foi a grande estrela da noite. Ao ser apresentado como vice da chapa puro sangue, foi ovacionado pelos presentes à convenção. Deixando as antigas arestas de lado com Humberto, fez um discurso empolgado e confiante e até trouxe revelações. A de que admirava muito Humberto.
“Quero falar do fundo do meu coração para você (Humberto). Entendo que a política é feita de gestos e quero dizer uma coisa que nunca falei a ninguém. Você (Humberto) não sabe a admiração que tenho por você. Quando ganhamos aquela eleição difícil em 2000 e você, eleito vereador, veio trabalhar comigo na Saúde, fez um trabalho extraordinário na cidade”, elogiou.
João Paulo reconheceu que a luta será árdua, igual ou mais difícil que a eleição de 2000, quando foi eleito prefeito da cidade, mas disse que o PT será vitorioso porque conta com uma militância que nenhum outro partido tem. “Você tem a responsabilidade, junto conosco, de nos conduzir à vitória. Temos aliados para ganhar essa eleição. Temos essa militância que nenhum partido tem”.
E deu garantias a Humberto Costa de que será um soldado que irá correr todas as ruas da cidade para mostrar aos recifenses que o PT tem um projeto, tem experiência e capacidade de governar a cidade. “Não quero tomar mais o seu tempo (Humberto) porque hoje você é o nosso comandante no processo. Eu sei quando sou comandante e quando sou soldado”, falou, ao reconhecer que as atenções deveriam ser voltadas para o candidato e não para o seu vice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário