segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pai de Marcos Paulo agradece a viúva Antonia e critica netas


A revista Quem publicou reportagem que cutuca o imbróglio na divisão da herança de Marcos Paulo, ator e diretor global falecido em novembro. O escritor e autor de novelas Vicente Sesso, pai adotivo de Marcos Paulo, defende a atriz Antonia Fontenelle, com quem seu filho viveu por sete anos. “Sou muito grato a ela por cuidar do Marcos. Ninguém tem a menor dúvida do sentimento dela por ele, nem as minhas netas. Tenho por ela o mesmo carinho que tenho por Flávia Alessandra e pela Renata Sorrah. A Antônia cuidou dele até o último momento.”
As atrizes Flávia Alessandra e Renata Sorrah, ex-mulheres de Marcos Paulo, são, respectivamente mães das herdeiras Giulia, 12 anos (judicialmente representada pela mãe), e Mariana, 31, que reclamam na Justiça o testamento deixado pelo pai, que direciona para Fontenelle 60% das contas bancárias e investimentos. O testamento, diga-se, foi uma surpresa não só para as filhas, mas também para a própria Antônia  que antes do documento em questão havia feito o marido assinar outro em que a deixava sem qualquer bem. Ela chegou a publicar um comunicado, em que relatava sua postura perante a briga, e não fala mais sobre o assunto.
Na reportagem, Sesso não só agradece à última nora como critica as netas: “Por que uma filha com 40 anos [idade da filha mais velha, Vanessa, fora da briga judicial] e a outra com 31 tinham que receber mesada do pai? Uma mulher casada, com filho, vai ficar recebendo ’6 pau’ do pai? Um dia, ele se encrespou com as teimosias da Mariana e disse que não ia dar mais nada a ninguém”. E continua: “Ela [Flávia Alessandra] não tinha um bom relacionamento com o Marcos ultimamente, e, assim, não conheceu bem a Antonia”.
Pai adotivo de Marcos Paulo, foi Vicente Sesso quem o levou para a TV (Foto: Cleby Trevisan/Reprodução)

Nenhum comentário: