Por volta das 23h deste sábado (8), o rei do romantismo brasileiro, o cantor e compositor Roberto Carlos, subiu ao palco do Chevrolet Hall, em Olinda, para emocionar os fãs que aguardavam ansiosos. Abrindo o set list com “Emoções”, o cantor seguiu com canções que marcaram sua trajetória – “Além do Horizonte”, “Detalhes” e “Lady Laura” fizeram o público cantar junto com RC, que conversou com a plateia durante todo o show, mostrando o porquê de tanto carisma.
EMOÇÕES O rei encheu o Chevrolet Hall de romantismo. Foto: Priscilla Buhr/JC Imagem
Roberto Carlos estava tão à vontade com os pernambucanos que chegou a contar a história do seu cachorro “Axaxá”. Esse foi um dos momentos mais intimistas do show. “Quando eu era criança, li a história de um cãozinho que se chamava Axaxá, que sentia um grande amor por uma cadelinha, mas ela não dava bola pra ele e eu achava linda a história desse amor. Até hoje procuro esse livro e não acho”, revelou. “Quando tive um cachorro, batizei de Axaxá e fiz uma canção pensando nele. Agora vocês sabem quem é o cachorro dessa música”. E o Rei cantou “O portão”, revelando para o público quem era o cachorro que sorri latindo para ele, na canção.
Composições novas como “Esse cara sou eu” e o funk “Fundúncio” foram tocadas para os fãs da nova geração – o evento reuniu muitos jovens, que aprenderam a gostar do rei com os pais, ouvindo as belas músicas de amor na infância. Finalizando a noite romântica, “Como é grande o meu amor por você” fez casais dançarem juntinhos.
Compareceram à casa de espetáculo milhares de fãs para reverenciar o Rei, como o casal Augusto e Ana Cláudia Acioly, Bruno e Paula Martiniano, Dhiego Rolim e Taci Pinto, Moriza Santoiani, Karoline Rios, Ana Arraes, Sabrina Barbosa, André Carneiro, Carlos e Alberto Feitosa. Quem não foi nesta sexta, ainda pode conferir o show nestes sábado (8) e domingo (9), no Chevrolet Hall, a partir das 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário