Mais um indício aumenta a possibilidade de que o menor Marcelo Pesseghini, de 13 anos, teria sido o responsável pela morte dos próprios pais, da avó, da tia-avó e, em seguida, de si próprio. O depoimento de um policial apontou que o jovem teria aprendido a atirar com o pai, Luís Pesseghini, que era policial militar.
A testemunha, cujo nome não foi revelado, depôs nesta quinta-feira no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo. Segundo ele, uma das "aulas" ocorreu em um estande na Zona Sul da cidade, e ele presenciou a cena.
O policial também afirmou que o garoto sabia dirigir e que quem ensinou foram os próprios pais. De acordo com o depoimento, todos os dias Marcelo tirava o carro da garagem mesmo sem ser habilitado, já que tinha apenas 13 anos.
Marcelo Pesseghini é o principal suspeito de ter matado a família em Vila Brasilândia, São Paulo, em um crime que chocou o país.

Nenhum comentário:
Postar um comentário