sábado, 21 de setembro de 2013

Aécio: PSDB tem um projeto ''não paliativo'' para o NE

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), em entrevista coletiva neste sábado, em Maceió (AL),  após o Encontro Regional do Nordeste, que o partido ''vai construir um projeto alternativo de Brasil, começando por aqui, porque o Nordeste cansou de medidas paliativas''.  O encontro de Maceió foi o primeiro de uma série de quatro encontros que o PSDB pretende realizar até o fim do ano.
“Estou aqui hoje como presidente nacional do PSDB, ao lado do governador Teotônio Vilela Filho, do prefeito, Rui Palmeira, e dos nossos companheiros do Nordeste. O PSDB vai construir um projeto alternativo de Brasil, começando por aqui, porque o Nordeste cansou de medidas paliativas. É exatamente em conversa com as nossas lideranças, em conversas com a sociedade organizada de toda a região que vamos construir uma agenda estruturante para a região”, disse Aécio

Nenhum comentário: