Em uma luta de cinco rounds, Jon Jones levou a melhor na decisão dos jurados. Apesar de ter ganho a batalha pelo cinturão dos meio-pesados contra Alexander Gustafsson, Jones não ficou satisfeito com seu desempenho na madrugada deste domingo. "Não estou satisfeito com o que fiz. Tenho que trabalhar mais", disse.
A batalha no octógono foi acirrada e os rounds terminaram em 48 a 47, 48 a 47 e 49 a 46.
Derrotado por Jones, Gustafsson disse que era uma honra lutar com o campeão. "Uma honra para mim lutar com o campeão. É campeão por um motivo. Queria agradecer a todo mundo, ao meu time e por vocês (fãs). É por causa de vocês que estamos aqui".
Com a sexta defesa de cinturão seguida, Jon Jones é agora o mais novo recordista de sua categoria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário