Homem confundiu garoto com assaltante na madrugada desta quarta (4)
O pai de um menino de onze anos matou o filho com tiro no abdômen na madrugada desta quarta-feira (4), em Ferreiros, na Mata Norte do Estado. De acordo com a polícia, Josinaldo de Araújo Silva, de 35 anos, confundiu o filho com um assaltante, após perceber um movimento estranho na cozinha.
Segundo o comissário Alexandre Gabriel, a mãe do garoto escutou um barulho vindo do cômodo quando já estavam deitados. “Prontamente o marido levantou-se no escuro e perguntou ‘quem está aí?’. Como ninguém respondeu ele foi no quarto, pegou a arma e atirou”, relatou.
Ainda de acordo com o comissário, o homem entregou a arma à polícia e vai responder o processo em liberdade por se tratar de um incidente, como ele classificou. Um inquérito foi instaurado e deve estar concluído em 30 dias e fica a cargo da delegada Ana Carolina Guerra. Ao perceber que havia atirado no filho, o homem se encaminhou a um hospital na cidade. O menino ainda chegou a ser encaminhado a outra unidade na cidade de Timbaúba, também na Mata Norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário