sábado, 21 de setembro de 2013

EXTRA - Romário Dias irá para o PTB arrastando grande elenco


"Romario Dias assina ficha do PTB esta terca dia 24. Desembarca com um grupo de cinco prefeitos e 10 ex-prefeitos, provenientes do PSB, PSD e PDT. Vai dar Trabalho. " 
O Ex- Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Ex- Conselheiro do TCE irá voltar a politica mais ainda não se sabe se seu herdeiro, Leonardo Dias (PSB) ocupa hoje um assento no Legislativo e poderá, a partir de 2014, dividir o espaço com o pai. Romário estuda a possibilidade de disputar, junto com o filho, a eleição para deputado estadual em 2014. Também analisa a possibilidade de trabalhar em duas frentes, com um concorrendo à Câmara Federal e outro à Assembleia. “Ainda estou vendo como vou fazer. Uma das coisas que está no meu sentimento é voltar à política. Mas jamais seria candidato para prejudicar meu filho. Estamos analisando prós e contras de cada possibilidade”, declarou. Mais certo é a sua volta a cena politica, desta feita ao lado de Armando Monteiro e do PTB. 
Fonte Coluna Pinga Fogo deste domingo

Nenhum comentário: