sábado, 21 de setembro de 2013

Sindicalista da UGT filia-se ao PMN neste sábado

O presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores) de Pernambuco, Gustavo Walfrido, assinará a ficha de filiação ao PMN neste sábado, dia 21/09, durante almoço na Rua Cais José Mariano, 120, no bairro da Boa Vista, no Recife.
O convite para que ele se filiasse ao partido foi feito pelo deputado estadual Severino Ramos, que é também presidente do Sindicato dos Comerciários.
O partido aguarda também a filiação da ex-deputada Nadegi Queiroz – que disputou a prefeitura de Camaragibe pelo PT – e do empresário Armando Sérgio – que disputou a prefeitura de Olinda pelo DEM.
Ambos desejam ser candidatos a deputado estadual no próximo ano

Nenhum comentário: