quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Advogado do "CANIBAL" é um ex-prefeito de Sanharó

O  programa de TV ”Conexão Repórter” do dia 24 de outubro, mostrou uma ampla reportagem denominada, “O Diário do Mal”, com uma entrevista exclusiva com um dos maiores criminosos dos últimos tempos. 
O jornalista Roberto Cabrini  entrevistou Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, o “Canibal de Garanhuns”, que foi acusado de vender salgados feitos com carne humana. 
Durante a entrevista, o acusado foi frio e manipulador, e revelou detalhes de como fazia tudo. Ele faz parte de uma seita, que ele mesmo criou e onde cometia uma série de assassinatos brutais. 
Além disso, ele dirigia filmes “de terror”, onde simulava matanças, que por fim vinham a acontecer. O “Conexão Repórter” apresentado por Roberto Cabrini, vai ao ar toda quinta-feira, logo após “A Praça É Nossa” no SBT. 
O ex-prefeito de Sanharó, Ranieri Aquino de Freitas, é o advogado dos “Canibais” de Garanhuns. 
Um detalhe interessante é que o mesmo têm diversas acusações e julgamentos na justiça. 
Ele defende tanto Jorge quanto Bruna Cristina Oliveira da Silva, que ajudava o mentor dos crimes. 
Ela, inclusive, revendia os salgados feitos com carne humana nos bairros de Garanhuns. Ranieri disse que “arguimos a insanidade baseados nos prontuários de Jorge, que classificaram o caso dele como esquizofrenia paranoica  e descobrimos que Bruna teve anorexia na adolescência e precisou de acompanhamento psiquiátrico”, falou o advogado Ranieri, que é ex-prefeito de Sanharó.

Nenhum comentário: