Prefeito usou seu facebook pessoal para emitir a nota e mostrar o projeto que não será executado e o dinheiro será devolvido ao Estado.
Por meio da rede social agradeceu a participação da população.
Prezados Correntinos, venho através desta, informar a todos, que o Projeto de Lei nº 600/2013, foi reprovado na sessão da Câmara Municipal na noite de ontem(24/10), projeto este que garantia o direito de utilizarmos o recurso do FEM no valor de aproximadamente 840 mil reais, para a construção de um Portal de grande porte na entrada da nossa cidade e Portais menores(estruturas metálicas), nas estradas dos três distritos(Pau Amarelo, Olho D'agua dos Góes e Poço Comprido) e reforma das três principais praças(Praça Nossa Senhora da Conceição, Praça Pedro Alves Camelo e Praça Hercilho Victor).
Quero externar a minha indignação com os vereadores Ocioni Barbosa, Renato Calado, Antonio da Celpe, Cloves Monteiro e Vandinho que votaram contra esse projeto, e consequentemente contra o povo de Correntes.
Pessoas que pensam pequeno, colocam interesses pessoais a frente dos interesses da população em geral, e que não querem ver nossa cidade organizada. Espero que eles possam rever suas decisões pensando mais no povo e não em politica partidária, e também espero que o povo analise essa atitudes e possam dar o troco nas próximas eleições.
Quero também parabenizar o Presidente da Câmara Ze Cardoso, que se posicionou favorável, e os vereadores Giba Vasconcelos, Diel da Batata e Nem de Isaura que votaram a favor deste importante projeto pois são compromissados com o desenvolvimento do nosso município.
Obs. Este recurso que serei obrigado a devolver ao Governo do Estado era destinado EXCLUSIVAMENTE para esta obra, não podendo assim gasta-lo em outros projetos.
Que Deus abençoe a todos, e tenham a certeza que não me abalarei com essas injustiças, e me manterei firme na luta por uma Correntes cada vez melhor.
Um forte abraço.
Edimilson da Bahia.
Prefeito das Correntes.
Segue fotos do que seria o Portal da Cidade:
Da redação: Blog do Edney
Nenhum comentário:
Postar um comentário