segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ex de Mycheva nega empréstimo de R$ 100 mil para leilão

O ex-namorado da advogada Mysheva Freire Ferrão Martins, de 30 anos, o empresário Glécio Oliveira Júnior, informou, na manhã de hoje, durante depoimento aos policiais que investigam o assassinato do promotor de Justiça Thiago Faria Soares, de 36, que já havia tinha rompido o relacionamento ela há dez meses. Ele negou ter emprestado os R$ 100 mil que teriam sido usados por Mycheva para arrematar os 25 hectares da Fazenda Nova, em Águas Belas, em outubro do ano passado. As informações foram repassadas à imprensa pelo advogado de Glécio, James Santos.

Peritos do Instituto de Criminalística chegaram há pouco em Águas Belas Eles foram enviados do Recife em um helicóptero da Secretaria de Defesa Social para dar início às perícias no Corsa que foi enconmtrado carbonizado no bairro Pé de Serra, na periferia de Águas Belas.
A polícia encontrou na manhã de hoje um corpo em uma área próxima ao local onde o carro carbonizado foi encontrado. A vítima tem sinais de que foi asssassinada a pauladas. Mas o delegado Álisson Câmara já descartou qualquer relação do crime com o caso do promotor. Segundo Álisson, o corpo seria de um ex-presidiário.

Nenhum comentário: