sábado, 19 de outubro de 2013

Gerente comercial baleada na nuca por catador de lixo está tetraplégica

Mulher está consciente e passa bem, porém, ainda não há previsão de alta

A gerente comercial baleada na nuca por um catador de lixo, na última quarta-feira (18), está tetraplégica. A informação foi confirmada, nesta sexta-feira (18), pela assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR), local onde a mulher está internada. O órgão também informou que ela passa bem e está consciente, inclusive já foi comunicada da paralisia dos braços e pernas. Apesar de o quadro clínico ser considerado estável, a paciente não tem previsão de alta.
Érica Calado do Nascimento Silva, de 37 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo por um homem identificado como Rogério José dos Santos, 19, na frente da loja de enxovais onde trabalha como gerente, localizada na avenida Barreto de Menezes, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes.
Na delegacia, o suspeito confessou que atirou na mulher sob alegação de que teria sofrido ameaças, após uma discussão entre sua esposa, a doméstica Maria Aparecida da Silva, 35, e a vítima. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola 765. O catador encontra-se detido no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário: