domingo, 13 de outubro de 2013

“Você é muito linda”, diz Lulu Santos à paraibana aprovada em programa nacional de televisão que lança novos talentos

A cantora paraibana e integrante do Clã do Brasil foi aprovada na noite desta quinta-feira (11) no programa ‘The Voice Brasil’, da Rede Globo.
Lucy subiu ao palco e cantou a “Qui nem Jiló”, uma das músicas mais conhecidas do rei Luiz Gongaza.
No primeiro após o primeiro solo da sanfona e o primeiro verso da música Carlinhos Brown virou a cadeira para conhecer a dona da voz sendo seguido posteriormente por Lulu Santos.
Para nós é uma imensa surpresa quando a gente vira e dá de cara com um coisa linda como você. Você é muito linda”, disse o cantor afirmando que a canção escolhida pela pessoense seria a “mais bonita na noite”.
Carlinho Brown disse que a primeira voz da de Lucy teria sido a sanfona que lhe teria feito sentir saudade de Dominguinhos, que faleceu recentemente.
Clique aqui e veja a apresntação da paraibana que conquistou os participantes do programa
Apesar de estar tentando uma carreira nacional, Lucy Alves já é conhecida em todo o Nordeste juntamente com o Clã Brasil, grupo musical formado em 2011 e composto por ela e pelas irmãs Laryssa, Lizete e Maria José, além do pai José Hilton.
O grupo já gravou dois DVDs e acumula grandes parcerias com ícones do forró e do baião, como Marinês, Sivuca, Três do Nordeste, Pinto do Acordeon Elba Ramalho e Dominguinhos.
MaisPB

Nenhum comentário: