sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Após confessar o crime, ex-marido de Camila Canuto comete suicídio

Após confessar o crime, ex-marido de Camila Canuto comete suicídio
Arquivo pessoal
Menos de 24 horas após cometer o crime, Chedrick Madruga, de 23 anos, ex-marido de Camila Canuto, cometeu suicídio depois de ter confessado aos seus familiares que matou a jovem que teve seu corpo encontrado na zona rural do município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. A informação foi passada por amigos de Camila, que foi sepultada nesta sexta-feira (22), no cemitério Canafístula de Frei Damião, em Palmeira dos Índios-AL. Os amigos informaram ainda que o ex-marido da jovem era um homem violento e bastante ciumento. 

Entenda o caso

Camila Silva Madruga, 20, era filha do empresário José Cícero Marques Canuto. O corpo dela foi encontrado no final da tarde da última quinta-feira (21), na zona rural do município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

A jovem havia desaparecido na manhã do mesmo dia e os familiares já haviam prestado queixa na Delegacia Regional de Arapiraca quando foram informados de que tinha sido encontrado o corpo de uma jovem com um tiro na cabeça em uma estrada vicinal daquela região. Após as informações, a família seguiu para a cidade de Cachoeirinha e reconheceu o corpo.


As investigações do caso estavam sendo feitas pela Delegacia de Cachoeirinha - PE com o apoio da Delegacia Regional de Arapiraca.
Arquivo pessoal

Nenhum comentário: