sábado, 16 de novembro de 2013

Avião com condenados chega a Brasília. Genoíno passa mal

O avião da Polícia Federal com os nove condenados do mensalão que estavam em São Paulo e Minas Gerais chegou por volta das 17h40 (horário de Brasília) deste sábado (16) no aeroporto do Distrito Federal. Durante a viagem de cerca de 50 minutos o ex-presidente do PT José Genoino passou mal devido a pressão alta.
A viagem foi a primeira de Genoino desde que ele passou por uma cirurgia no coração. Ele se apresentou à sede da Polícia Federal em São Paulo na sexta-feira (15), seguido pelo ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. Ambos embarcaram no jato ERJ 145 da Embraer no aeroporto de Congonhas na tarde deste sábado e seguiram para o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.
Na capital mineira, outros sete condenados pelo mensalão embarcaram na aeronave: Marcos Velério, operador do esquema; Ramon Hollerbach, ex-sócio de Valério; Simone Vasconcelos, ex-diretora da agência publicitária SMP&B; Romeu Queiroz, ex-deputado pelo PTB-MG; Kátia Rabello, ex-presidente do Banco Rural; outro Cristiano Paz, ex-sócio de Marcos Valério; José Roberto Salgado, ex-vice-presidente do Banco Rural.

Nenhum comentário: