Vítima foi morta a pauladas e ainda arrastada de um lado para o outro, por três homens;
Morto por vingança. Esta é a hipótese levantada pelo delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Severino Farias, sobre a motivação da morte do agricultor Carlos Araújo Arruda, de 31 anos. O seu corpo foi encontrado, na manhã deste sábado (16), no canal da avenida Agamenon Magalhães.
Carlos era ex-presidiário e usuário de drogas e segundo os familiares tinha fama de ser "violento". A vítima foi morta a pauladas e, de acordo com o perito do Instituto Criminalístico (IC), Francisco de Assis, o corpo teria sido, ainda, arrastado de um lado para o outro da avenida, por três homens, que, em seguida, se desfizeram dele, atirando o corpo no canal.
Carlos Araújo passou dez anos na Paraíba e há três meses teria voltado ao Recife. Ele saiu com uns amigos, na madrugada deste sábado, e um possível desentendimento e tentativa de agressão a um deles, teria resultado na sua morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo DHPP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário