quinta-feira, 21 de novembro de 2013

João Bosco deverá ser um dos supersecretários

O ex-presidente da Chesf João Bosco de Almeida é o nome mais cotado para assumir uma das superestruturas que serão criadas na reforma administrativa anunciada nesta quarta-feira (20) pelo governador Eduardo Campos (PSB). A futura Secretaria de Infraestrutura, que reunirá as atribuições de Transporte e Recursos Hídricos, vem sendo ligada ao socialista, que, inclusive, já comandou a segunda pasta durante o primeiro Governo Campos.
João Bosco de Almeida é um dos quadros técnicos que mais gozam da confiança de Eduardo e teria a aprovação do vice João Lyra Neto (PSB), que deverá assumir o Governo do Estado no início do próximo ano.
A futura supersecretaria de Infraestrutura será responsável por tocar duas das ações mais importantes da atual gestão: a urbanização de acessos de municípios afastados e a gerência do abastecimento de água no Estado.
Há a expectativa de que Bosco faça parte do time que acompanhará João Lyra ao longe de todo o próximo ano, o que permitiria ao futuro chefe do Executivo uma provável cerca estabilidade na gestão.

Nenhum comentário: