sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jorge Corte Real denuncia retaliação do PSB ao PTB

Em entrevista à Rádio Folha nesta sexta-feira (22), o deputado federal Jorge Corte Real (PTB) se queixou de uma suposta ação política do PSB com o objetivo de conquistar sua base eleitoral e a de outros trabalhistas no estado de Pernambuco. Parte do PTB entende que o PSB está intensificando suas ações no interior pernambucano por conta do rompimento do senador Armando Monteiro (PTB) com o governador Eduardo Campos (PSB).
Em sua fala, Jorge Corte Real ironizou o discurso de “nova política” adotado pelo PSB desde a entrada da ex-ministra Marina Silva no partido. “É bom que o povo de Pernambuco possa acompanhar essa maneira nova e democrática de se fazer política. Uma política que parte para cima de bases, inclusive de ex-aliados. Isso se combate de uma maneira muito simples, confiando no eleitor e nos que me representam nessa base, nos trabalhos e serviços que fiz. Estou muito confiante. Tenho certeza que estou no caminho certo”, afirmou.
O parlamentar também afirmou que seu partido já tem conhecimento de que o PSB estaria invadindo as bases de outros parlamentares do PTB, tanto de ordem federal quanto estadual. “Eu tenho queixas de outros companheiros nossos [PTB] que também estão tendo suas bases invadidas”, declarou.

Nenhum comentário: