Nesta sexta-feira (22) a Polícia Civil de Pernambuco apreendeu 24 carros adulterados e roubados que eram utilizados por índios da tribo Fulni-ô, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. Os veículos foram recuperados por policiais da Delegacia de Furtos de Veículos nos Estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, São Paulo e Minas Gerais.
Dos cinco homens presos, três foram liberados logo em seguida e dois autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). As investigações começaram no mês passado quando os carros foram apreendidos. "Conseguimos recuperar essa grande quantidade de carros e as investigações vão continuar para identificar e prender os autores desses assaltos" informou o delegado Nelson Souto.
Foram presos em flagrante Silvio da Conceição Carneiro Dias, 20 anos, natural de São Paulo, e Nelson Alves dos Santos Neto, 26 anos, de Águas Belas, pelos crimes de receptação e adulteração de chassis e placas de carros roubados. Segundo Souto, os carros fabricados nos anos de 2010 e 2012 eram comercializados por preços que variavam de R$ 4 a 6 mil reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário