terça-feira, 26 de novembro de 2013

Secretário diz que juíza deveria ter sido autuada em flagrante


Um menino de 10 anos sofreu uma fratura exposta no joelho depois de ser imprensado entre dois veículos. Foto: Bruna Monteiro DP/D.A Press
O secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, disse nesta terça-feira, em entrevista à TV Clube, que a juíza envolvida em um acidente na noite desta segunda-feira em Boa Viagem, deveria ter sido autuada em flagrante, uma vez que não estaria em serviço. 
 
De acordo com policiais do 19º Batalhão, a colisão teria sido causada por uma juíza que dirigia com sinais de embriaguez. Ela teria sido responsável pelo engavetamento entre três veículos ocorrido por volta das 20h10 de ontem na Rua Dom João VI, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul, na saída do Shopping Center Recife.
 
Um menino de 10 anos sofreu uma fratura exposta no joelho depois de ser imprensado entre dois veículos. A criança está internada no Hospital da Restauração (HR), onde deve ser submetida ainda hoje a uma cirurgia.
 
A motorista foi socorrida para o Real Hospital Português por policiais militares e, de lá, encaminhada para a Delegacia de Boa Viagem, onde prestou depoimento e foi liberada. Os proprietários dos carros atingidos denunciam que a mulher não foi submetida ao teste de bafômetro.

O acidente aconteceu quando a motorista, que dirigia um Kia Sportage de placas PEU-9556, de Jaboatão dos Guararapes, colidiu em um Ecosport estacionado no lado direito da via. Com o impacto da colisão, o carro se deslocou e atingiu a criança, moradora das redondezas.

O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, de onde foi transferido para o HR.

No local do acidente, agentes da Companhia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU) tiveram dificuldade em efetuar o registro do caso. O documento do carro da mulher estava com um homem que chegou cerca de uma hora depois da colisão e se apresentou como advogado da motorista.

Nenhum comentário: