Mais de 700 metas listadas ainda no início deste ano são monitoradas pessoalmente pelo prefeito, das quais 76% delas estão em andamento e 13% já foram concluídas (Foto: Andréa Rego Barros/PCR)
Na reta final de 2013, o prefeito Geraldo Julio presidiu, na última quarta-feira (18), a última reunião de secretariado do ano. O encontro contou com a presença de todos os secretários municipais, além da primeira-dama, Cristina Mello, do vice-prefeito Luciano Siqueira e dos presidentes das empresas da administração indireta.
Durante o encontro foi apresentado aos gestores o resultado do programa Recife Participa, que reuniu 14 mil pessoas em 18 reuniões plenárias, e o cronograma de retomada dos ciclos de monitoramento de 2014, que deverá ser reiniciado no dia 4 de fevereiro e finalizado no dia 25 do mesmo mês. Até lá, os secretários concluem suas avaliações internas para o planejamento de 2014.
O destaque apontado por Geraldo Julio foi o método adotado pela atual gestão, que tem como principal mecanismo o monitoramento das ações prioritárias da PCR. O que assegurou organização e planejamento, trazendo ao grupo maior celeridade nas rotinas de trabalho, excelência na oferta dos serviços e unidade à gestão.
“Não tem segredo. É um método de trabalho que permite chegar aos resultados que alcançamos. Fazer uso dessa importante ferramenta de gestão traz, sim, resultados. Nosso time é completo. O que nos permitiu avançar em um modelo diferente de governar a cidade e que resultou em 100% de aprovação dos projetos que enviamos à Câmara de Vereadores”, afirmou.
O novo modelo de gestão oportunizou a colheita de importantes resultados. As pouco mais de 700 metas listadas ainda no início deste ano são monitoradas pessoalmente pelo prefeito, das quais 76% delas estão em andamento e 13% já foram concluídas. Esse foi o fruto de mais de 150 horas de trabalho realizadas com este objetivo em 26 reuniões ao longo deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário