quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ITAÍBA - Primo de noiva de promotor sofre emboscada e sua esposa é morta

A pequena cidade de Itaíba, no Sertão do Estado,   foi palco de mais uma tragédia fatal. No início da tarde desta terça-feira (10), a polícia registrou mais um crime bárbaro. A filha do tradicional comerciante buiquense, Luís Belisário, foi morta com vários tiros quando regressava da cidade acompanhada do esposo, Genivaldo Martins dos Santos. Lucia Gomes de 44 anos foi vítima de uma emboscada a menos de 1.500 metros de sua residência.
De acordo com informações de familiares da vítima, que residem na cidade de Buíque,  Lucia voltava juntamente com seu esposo da cidade de Itaíba, onde tinha deixado uma filha de 15 anos na escola. Testemunhas disseram que  o carro que ela estava foi alvejado Por vários disparos, ao perceber o perigo, Lucia saiu do veiculo para  não ser atingida pelas balas quando percebeu que o esposo  tinha sido atingido por dois disparos voltou para socorrê-lo, momento em que foi atingida, ainda não se sabe por quantos disparos  vindo a falecer no local.
Sem entender o que aconteceu, familiares de vítima estão atônitas, uma vez que a própria Lucia pertencia a uma tradicional família Buiquense.


Fonte/Giro Social B  - Arcoverde Reporter

Primo de Mysheva sofre atentado em Itaíba. Uma mulher morreu

Ao sair do carro para abrir o portão de casa, três pessoas surpreenderam Genival, disparando tiros de espingarda calibre 12

JC

Uma mulher foi morta e um homem ficou ferido em uma emboscada na última terça-feira (10), na cidade de Itaíba, no Agreste pernambucano. Genival Martins dos Santos, de 43 anos, chegava no Sítio Salgado de carro, acompanhado da esposa, identificada apenas como Lúcia. Ao sair do carro para abrir o portão, três pessoas surpreenderam Genival, disparando tiros de espingarda calibre 12. Os disparos acabaram matando Lúcia e deixaram o marido gravemente ferido.

A polícia ainda não sabe quem são os autores do crime, nem tem ideia de qual seria a sua motivação, entretanto a investigação revelou que Genival é primo de Mysheva Ferrão Martins, viúva do promotor Thiago Faria, morto no último dia 14 de outubro, também em Itaíba. Acredita-se que haja uma ligação entre a emboscada e o parentesco da vítima.
Genival foi conduzido ao Hospital Regional de Arcoverde, depois transferido para o Regional de Caruaru e, por fim, levado Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário: