Em uma operação conjunta da Receita Federal, Polícia Civil e Secretaria da Fazenda de Pernambuco, foram apreendidos, na última terça-feira, 66 jóias, entre brincos, pulseias e anéis, e cinco relógios de alto valor, além de 25 balas calibre 38. A mercadoria de luxo era comercializada, segundo a Polícia, em três salas da Galeria Quinta Avenida, na avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Francisco Rodrigues, dois empresários são acusados de vender os produtos sem loja formalizada e sem declaração ou nota fiscal. "Eles viajavam para fora do país e traziam as jóias", declarou. Como a loja fechou há pelo menos dois anos, os acusados, ainda de acordo com o delegado, continuaram comercializando os produtos, com divulgação nas redes sociais.
Um dos empresários, cujo nome não foi revelado, foi preso em flagrante por portar a munição. O outro foi liberado. As equipes da polícia e Receita foram ainda na residência de um dos acusados, onde estava o restante da mercadoria apreendida. "Vamos agora identificar a origem das jóias e também o valor do material". disse Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário