quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Delúbio, Dirceu e João Paulo também vão arrecadar dinheiro através da internet

Fabiana Gonçalves
Delúbio SoaresO coordenador da área jurídica do PT, Marco Aurélio Carvalho, afirmou hoje (21) que as famílias de José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha, condenados no processo do mensalão, devem seguir o exemplo de José Genoino e criar campanhas de arrecadação na internet para quitar seus débitos com a Justiça.
“As famílias vão começar as campanhas a partir do prazo estabelecido pela lei”, observou. Segundo ele, o próximo será o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares. A Vara de Execuções Penais (VEP) publicou ontem a certidão de cobrança da multa imposta a Delúbio definindo um prazo de 10 dias para a quitação do valor.
Segundo ele, outra campanha deverá ser promovida para arrecadar doações para o ex-ministro José Dirceu, que ainda não foi notificado sobre a cobrança.
“Como o PT, em virtude da lei, não pode utilizar recursos próprios e nem do Fundo Partidário, propomos esta corrente de solidariedade que deve, igualmente, estender-se aos companheiros José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha”, declarou o presidente nacional do Partido, Rui Falcão

Nenhum comentário: