quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Freira é internada com dor no estômago e sai com menino no colo

A Freira disse que não sabia que estava grávida. O filho recebeu o nome em homenagem ao Papa. Em declarações a religiosa diz que seu filho é um “presente de Deus”

Corriere Della Sera Foto: Reprodução
Corriere Della Sera
Foto: Reprodução
Uma freira identificada como Roxana Rodríguez, de 33 anos, nesta terça-feira (14 de janeiro de 2014), teve um filho na Itália, alegando que nem ao menos sabia que estava grávida. Em declarações publicadas na imprensa italiana, a religiosa diz que seu filho é um “presente de Deus”.
Roxana foi ordenada freira em setembro de 2012 na ordem dos Pequenos Discípulos de Jesus, na cidade italiana de Rieti, 85 km ao norte de Roma.
No dia 14, Roxana foi levada às pressas a um hospital da cidade, após sentir fortes dores abdominais. Assim que chegou ao hospital, os médicos confirmaram a suspeita de que a mulher estava esperando um filho. O pequeno Francisco Alessandro (em homenagem ao atual líder da Igreja Católica) nasceu saudável e com quase 4 kg.
Roxana se diz preocupada com a repercussão do caso tanto na Itália, quanto em sua terra natal. Ela diz que não há condições de continuar no país europeu e que deve voltar a seu país.

Nenhum comentário: