(Foto: Divulgação).
O aplicativo, que recentemente adotou a política de ser pago — custa US$ 0,99 a partir do segundo ano de uso –, é responsável pela troca de 50 bilhões de mensagens diariamente, segundo o CEO Jun Koum, em evento de tecnologia na Alemanha.
Durante o mesmo evento, Jun disse que não há planos para incluir propagandas, jogos ou “mensagens que desaparecem” — uma referência ao, agora popular, Snapchat — no aplicativo. “Estamos focados em mensagens. Se as pessoas querem jogar, há outras opções de sites e outras empresas fazendo isso”, disse.
No fim do ano passado, o aplicativo divulgou experiências interessantes. “Médicos na Índia estão usando o Whatsapp para mandar imediatamente as imagens dos eletrocardiogramas dos pacientes que sofreram ataques cardíacos, popuando tempo”, escreveram no blog oficial.
Ainda segundo o mesmo post, a empresa promete melhorar a tecnologia do aplicativo e a comunicação entre as pessoas.
Com informações de Ataide de Almeida Jr, Pernambuco.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário