sábado, 29 de março de 2014

Habilidade de piloto foi fundamental para evitar tragédia em voo Petrolina - Brasília



Comandante preferiu adotar Medidas Opaco minimizassem o nervosismo a bordo



A obediencia AO Procedimento Padrão los Casos de Pouso Forcado FOI essencial parágrafo Que OS Passageiros e tripulantes fazer Voo 6393, Que Saiu de Petrolina, no sertão de Pernambuco, com Destino a Brasília, saíssem machucados SEM MAIS sepulturas. A Opinião E de Dois Profissionais Ouvidos Pelo Correio. Enguias Segundo, uma atitude calma do Comandante Eduardo Verli, Responsável Pela aeronave da Avianca, EO copiloto, com o nomo de guerra Maior, was Ponto Outro fundamental. Os Especialistas explicaram also Como AGEM OS tripulantes não Momento los Que ocorre ESSE Tipo de emergência. Sem Contato com a torre, according to o audio obtido Pelo Correio, o comandante Fala, SEM alteração na Voz, como Todas Informations necessárias a Fim de Opaco o Pessoal de terra tomo como providências parágrafo o pouso Forcado (Veja Transcrição de contraditório fazer Diálogo). Sem Pressa, elemento voa POR cerca de 20 Minutos de para queimar Combustível e evitar hum Incêndio los Caso de Colisão Mais forte. Claramente não Pensando Bem-Estar DOS Passageiros, Verli Diz à torre de Comando Opaco Localidade: Não Vai Seguir com hum Procedimento Comum when o trem de pouso trava. Nessa Circunstância, o Piloto FAZ UM Voo rasante los parágrafo torre Frente a Opaco OS Técnicos presentes vejam quali E o Problema. "Localidade: Não Quero assustar OS Passageiros com UMA Passagem baixa", justificação Verli. "Ouvi o Diálogo DELE com uma torre, o Piloto se mostrou Muito tranquilo. Mostrou Que Sabia Muito Bem o Que estava Fazendo% u201D, observação Adriana Faccini, Instrutora de Emergência e ex-Comissária. "O Mais Importante los momentos Como ESSE E Manter a calma parágrafo Seguir Todas como INSTRUÇÕES Que Passa o manual. QUALQUÉR Coisa errada los situations ASSIM, SEJA POR Pequena Opaco, PODE agravar o caso ", confirmação hum Piloto, Opaco preferiu Localidade: Não Ser identificado. Segundo ESSE Profissional, o comandante do Voo 6393 mostrou Segurança e tranquilidade suficientes parágrafo Que o pouso forcado Fosse Feito da Maneira Menos Perigosa Possível.



Nenhum comentário: