sexta-feira, 28 de março de 2014

PSB não tem o monopólio de “modelo de gestão”, diz o senador Armando Monteiro


armando_monteiro_foto_olicio_pelosi
O senador Armando Monteiro (PTB) disse hoje no Recife que se recusa a aceitar a tese, muito difundida hoje em Pernambuco, de que apenas o PSB tem o monopólio da verdade e de “modelo de gestão” para colocar o Estado na rota do desenvolvimento.
Segundo ele, o modelo de gestão do governo Eduardo Campos já foi copiado do de Minas Gerais (governador Aécio Neves) e se foi exitoso em Pernambuco não foi graças à obra de “um homem só” (o governador Eduardo Campos) e sim fruto de uma “construção coletiva” da qual todos os partidos da Frente Popular participaram.
O senador disse que Pernambuco “é um Estado plural” que jamais aceitará que o Estado seja comandado por um homem só. Por esse motivo, defende “alternância de poder” nas próximas eleições por meio da vitória do seu partido, que tem como candidato ele próprio.
O senador aproveitou a entrevista para criticar a situação em que se encontra a BR-232 no trecho Recife-São Caetano dizendo que já se passaram 7 anos e 3 meses do atual governo e nada se fez para requalificá-la

Nenhum comentário: