O PSDB de Pernambuco deixará para o último prazo sua convenção destinada à escolha do candidato ao governo do Estado. É que há uma discussão interna sobre a necessidade de um gesto para não afastar tanto o ex-governador Eduardo Campos da órbita de Aécio Neves. Afinal, se o tucano estiver no segundo turno, precisará de todos os votos socialistas que puder amealhar para vencer a presidente Dilma.
Por falar em segundo turno, alguns petistas mais otimistas estão animadíssimos com os novos índices da presidente Dilma no Ibope, que passaram a acreditar piamente em vitória no primeiro turno. Do Planalto, entretanto, vem o aviso: Dilma não é adepta do “salto alto”. (Denise Rothenburg - Correio Braziliense) |
quinta-feira, 29 de maio de 2014
Olho no 2º turno, aecistas de PE pegam leve com PSB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário