O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, sinalizou, ontem, em Brasília, que o partido marchará em Pernambuco com a candidatura do senador Armando Monteiro a governador. Se vier a ser confirmado, o presidente da executiva estadual, José Queiroz, sai derrotado, mas o seu filho, o deputado federal Wolney Queiroz, se reelegeria com mais facilidade na coligação trabalhista.
Para onde vai o PP?– Quanto ao destino do PP, os aliados de Armando não acreditam na possibilidade do seu líder no Estado, o deputado Eduardo da Fonte, aderir ao palanque do socialista Paulo Câmara. Não só pelo alinhamento da legenda progressista no plano nacional com Dilma, mas pelas dificuldades de relacionamento de Da Fonte com líderes do PSB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário