Bola de fogo cai em direção ao buraco do Cu do bicho em Saloá
Um grande bumbum sucedeu no final do dia de hoje (03), sendo visto e ouvido por varias pessoas entre elas uma jovem conhecida por Maria Helena que reside no Sitio Catimbau sonar Rural do município de Saloá, a moça relatou que viu uma grande bola de fogo bem grande como uma estrela e brilhosa.
Tudo indica que a bola de fogo desceu em direção ao buraco do cu do bicho. Varias pessoas correu em direção ao local mais não foi visto nada.
O estrondo foi tão alto que pessoas de várias cidades, entre elas Bom Conselho, Brejão, Teresinha, Lagoa do Ouro entre outras, ouviram um barulho de explosão.
O blog do Argonauta entrou em contato com vários órgãos de segurança e socorro. Até o momento não podemos confirmar oficialmente do que se trata.
Atenção:
Pra quem não sabe o Cu do Bicho em Saloá é um enorme buraco com uma queda de água com mais de 50 metros de altura, fica localizado no Sitio Manoel Ferreira é um local desabitado.
Agreste Mix
A população de Saloá e várias outras cidades da região como Bom Conselho, Iati, Águas Belas e muitas outras cidades de Alagoas, estão repercutindo nas redes sócias um clarão visto no final da tarde desta terça (03), são vários os depoimentos no face de todas as partes da região, onde muitos afirmam, no caso especifico de Saloá, que o suposto asteroide teria caído no “Cú do bicho”, o que não é verdade.
Pelas informações disponíveis nas vias de informações, dão conta que o objeto ainda não identificado teria caído no interior de Alagoas, possivelmente em Chã Preta. Ainda não se sabe o que teria causado o fenômeno.
Usuários do Facebook relatam que o “clarão” foi visto em várias cidades do interior alagoano. As suposições vão desde de um meteoro que teria saído de órbita e alcançado a terra até um avião que teria explodido no ar.
Alguns internautas afirmam ter tido conhecimento de pessoas que ouviram a queda do objeto de perto. “Soube que várias pessoas viram uma bola de fogo enorme no céu, em sequência ouviram um grande barulho. Pessoas de Quebrangulo e Palmeira dos Índios viram e afirmam que o chão chegou a "tremer", logo após o impacto com a terra contan pela rede social.
No município de Chã Preta, moradores dizem ter ouvido um barulho semelhante a uma explosão e, em seguida, o objeto teria caído em um local conhecido como Serra Lisa.
Já em Arapiraca, há relatos de populares que viram uma bola de fogo no ar, que teria atravessado o céu por alguns segundos até de perder de vista.
Até o momento a Infraero, afirma não haver registro de acidentes envolvendo avião nesta terça-feira. O Corpo de Bombeiros da região das cidades em questão afirmam não ter feito buscas, mas diz que já receberam várias ligações de curiosos querendo saber o que teria acontecido.
Um fato que podemos trazer para nossos leitores é que no último dia 22 de Maio de 2014, um clarão semelhante também foi visto em várias partes de Pernambuco e Alagoas, onde na ocasião era um satélite desativado que saiu da órbita da terra e caiu na atmosfera do planeta.
Estamos monitorando a rede, e tão logo seja possível estaremos informando nossa população
Nenhum comentário:
Postar um comentário