sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Covardes desesperados agridem Vereadora Marília Arraes

Muros do Recife são pichados com agressões a Marília Arraes

Diario de Pernambuco
Publicação: 23/10/2014 21:22 Atualização:

Foto: divulgação/Marília Arraes
Pelo menos 12 muros do Recife amanheceram pichados de forma apócrifa, ontem, com agressões pessoais a vereadora Marília Arraes (PSB). A socialista é neta do ex-governador Miguel Arraes e apoiou o candidato derrotado Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado. As pichações destilam preconceito com o fato de a vereadora estar acima do peso e a agridem como política e mulher, chamando-a de traidora, gorda e gaieira. Até mesmo o muro do prédio onde mora sua mãe está manchado. “O partido a que me filiei respeitava as divergências, repudiava o machismo, defendia a igualdade e a liberdade. As mensagens são a prova do ódio de uma prática política repugnante – vestida com a pele de “nova política”. Ratifico a certeza de que tomei o rumo certo”, diz o texto.

Veja nota divulgada pela vereadora
Após fazerem uma “homenagem” a mim, batizando a cadela do comitê de Paulo Câmara com o nome de “Marília”, hoje, vários muros do Recife amanheceram com pichações apócrifas e mentirosas que me agridem pessoalmente.

Creio que vale uma reflexão, pois boatos e baixarias desse tipo representam uma verdadeira violência e falta de respeito, não só a mim, mas a todos os cidadãos.

Nada como o exemplo, independentemente de quem “executou o serviço”, sabemos que esse tipo de manifestação é consequência da despolitização pela qual passa o PSB, as atitudes de seus (supostos) líderes e a (falta de) formação política de seus seguidores.

O partido a que me filiei, representado, à época, por todos os seus integrantes, de todos os escalões, respeitava as divergências, repudiava o machismo (sim, estas pichações são carregadas de preconceito), defendia a igualdade e a liberdade. As mensagens agressivas diárias que recebo pelas redes sociais e, agora estas inscrições difamatórias e depredatórias do patrimônio alheio são a prova do ódio de uma prática política repugnante – vestida com a pele de “nova política”.

Ratifico a certeza de que tomei o rumo certo!

Ps: O muro do prédio em que minha mãe mora (meu antigo endereço antes do casamento) foi pichado por inteiro com as agressões.

Nenhum comentário: