domingo, 9 de novembro de 2014

Agora - Engavetamento deixa vítima fatal e vários feridos em Goiana

Diario de Pernambuco

Crédito: Lineker da Silva
Um acidente envolvendo três veículos, sendo um ônibus da empresa Metropolitana, um ônibus da Rodotur de placa KHY 7965, e um carro modelo fiat (PEL- 4005), deixou uma vítima fatal e 12 feridos na tarde deste domingo em Goiana, zona da Mata Norte de Pernambuco.

A colisão ocorreu por volta das 17h30 na entrada da praia Ponta de Pedra. Pelas imagens, o acidente ocorreu quando o primeiro ônibus freou na pista. Um outro coletivo que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e bateu no primeiro. O Fiat não conseguiu desviar e acabou destruído no choque com o segundo ônibus.

Segundo o estudante Lineker da Silva, que passou pelo local, além da vítima fatal, outros feridos estão em estado grave. Ele também afirmou que um grande engarrafamento se formou na BR 101 sentido Ponta de Pedras - Goiana.

Os bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local ajudando as vítimas. O primeiro relatório dos bombeiros indicam 12 feridos. Ainda não foi divulgado o nome da vítima fatal, o hospital para onde eles estão sendo encaminhados e nem o motivo do acidente.

Nenhum comentário: