sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Paulo Câmara emprega o ex-petista Josenildo Sinésio, candidato derrotado a deputado federal pelo PTB

Foto: reprodução do Facebook
Foto: reprodução do Facebook
Sem alarde, o novo socialista Isaltino Nascimento, oriundo do PT, promoveu a nomeação de Josenildo Sinésio para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, no governo Paulo Câmara.
Como Isaltino, Josenildo Sinésio abandonou o PT e entrou no PTB. Nas eleições passadas, disputou um mandato de deputado federal pelo PTB de Armando Monteiro Neto.
Antes das eleições de 2014, o PSB deixou o governo do PT e disse que, para ter liberdade de opinião, o PSB não participaria com cargos no governo de Dilma. Porém, o mesmo não vem acontecendo com o PT no governo do PSB, em Pernambuco.
foto
Josenildo Sinésio não se trata de caso isolado. José Claudio da Silva segue como secretário executivo de Agricultura Familiar, com o secretário Nilton Mota, deputado estadual do PSB que virou secretário estadual.
José Cláudio é ligado ao PT de Caruaru, ligado ao MST, envolvido com os movimentos do campo. Entrou no estado por indicação de Jayme Amorim. Durante a campanha, não conseguiu articular apoio ao candidato do PSB em Pernambuco, mas para poder vestir a camisa do PT foi até a Paraíba fazer campanha. Toda sua equipe na secretaria executiva é formada de militantes petistas, funcionários ligados ao partido, ao MST e a Fetape (comandada por um grupo do deputado Manoel Santos).

Nenhum comentário: