domingo, 14 de fevereiro de 2016

Armando participa mobilização em Natal


Petebista participou de um ato público no Ginásio de Esportes Nelio Dias e também da distribuição de panfletos e orientações no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital potiguar (Foto: Divulgação)

Blog da folha

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), representou o Governo Federal, neste sábado (13), em Natal (RN), durante mutirão de ações que marcam o Dia de Mobilização para Combate ao Aedes Aegypti. O petebista participou de um ato público no Ginásio de Esportes Nelio Dias e também da distribuição de panfletos e orientações no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte da capital potiguar.

“Essa é uma luta cujo protagonismo tem que ser da sociedade. É só através do engajamento de todos os setores da sociedade que haveremos de vencer essa luta. Os governos têm um papel fundamental de articulação, na provisão dos meios necessários, mas o verdadeiro protagonismo é da sociedade”, destacou Armando Monteiro Neto.

Além do ministro, estiveram presentes o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria; a senadora Fátima Bezerra; o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; e deputados federais e estaduais, secretários de estado e municipais, vereadores e autoridades civis e militares daquele Estado.

Nenhum comentário: