terça-feira, 7 de março de 2017

Sargento é detido após ejacular em passageira dentro de ônibus




TV Jornal


Reprodução/TV Jornal

Uma mulher foi vítima de assédio dentro de um ônibus da linha Circular/ Conde da Boa Vista na tarde desta terça-feira (7). Segundo testemunhas, a autônoma de 24 anos, entrou no coletivo na Estação Recife e quando estava no Cais de Santa Rita, no Centro da capital, percebeu que um homem havia ejaculado no pé dela. O suspeito é um sargento reformado da Polícia Militar.

Quando a vítima percebeu a ação, o homem tinha acabado de desembarcar do ônibus. Ela avisou aos passageiros, que conseguiram deter o criminoso. O sargento reformado foi detido e encaminhado para a Central de Plantões da capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A vítima também foi levada para a unidade junto com uma testemunha do caso. Eles estão prestando depoimento, no final da tarde desta terça-feira, na Central de Plantões.

Outro caso

Ainda na tarde de hoje, uma dona de casa de 41 anos foi assediada dentro de outro coletivo da linha Circular/Conde da Boa Vista. Desta vez, o ônibus estava próximo ao Terminal Integrado Joana Bezerra, na área central do Recife, quando a mulher percebeu que o homem estava se esfregando nela.

Quando desceu do coletivo, a vítima acionou os seguranças do terminal que deteve o suspeito. O técnico em informática, de 29 anos, foi encaminhado para a Central de Plantões da capital, em Campo Grande. O suspeito não teve a identidade divulgada. A dona de casa prestou uma queixa

Nenhum comentário: