quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mais uma mulher morta a facadas em Pernambuco, Brejão dessa vez

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada pelo próprio companheiro em Brejão





Um homicídio chocou a cidade de Brejão na noite desta terça, 04 de abril. De acordo com informações da polícia, uma mulher morreu no Hospital Dom Moura, em Garanhuns, horas após após ser atingida por golpes de faca em Brejão desferidos pelo próprio companheiro, identificado até o momento como Fabrício. 

A vítima é a agricultora Olívia Maria da Silva, 26 anos, residente na Rua São João, em Brejão. Os golpes de faca atingiram a barriga da jovem, que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Dom Moura, mas faleceu enquanto passava por uma cirurgia. 

O esfaqueamento teria ocorrido na residência do casal, na Rua São João,em Brejão. O acusado fugiu sendo capturado um tempo depois quando tentava obter informações sobre o estado de saúde da companheira que ele próprio esfaqueou. Fabrício foi levado para a Delegacia Regional em Garanhuns onde foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. Uma atualização nesta publicação será feita tão logo obtenhamos os dados completos do suspeito


V&C Garanhuns

Nenhum comentário: