quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ministro dos Transporte transfere para Estado execução das obras da BR-423

BLOG DA FOLHA


Maurício Quilntella também participará de inauguração de trecho da BR-101 e visitará aeroporto de Serra Talhada

Ministro dos Transportes, Maurício QuintellaFoto: Valter Campanato/Agência Brasil


A assinatura do convênio que delega ao Estado a licitação e acompanhamento das obras da BR-423, prevista pra ser feita com o presidente Michel Temer, que viria a Pernambuco nesta quinta-feira (27), mas cancelou a visita, será feita pelo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella.

Ele chegará desembarcará em Pernambuco, nesta quinta, para tratar da questão e, também, entregar à população dez quilômetros duplicados da BR-101, em evento que acontecerá, às 16h, em Xexéu, município da Mata Sul do Estado.

Também está na pauta da visita do ministro o Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada. O Ministério dos Transportes vai destinar R$ 35 milhões para serem utilizados no equipamento. Recentemente, o Governo do Estado investiu, com recursos próprios, R$ 6,3 milhões na requalificação da pista de pouso e decolagem.

“Estarei junto do governador Paulo Câmara e do ministro Maurício Quintella, nesta importante ação, que vai trazer mais segurança aos usuários da BR-101 e agilidade no deslocamento. Também vou agradecer ao ministro pelo atendimento a mais um pleito”, ressaltou o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, numa referência às obras da BR-423, que ligará as cidades de São Caetano e Garanhuns

Nenhum comentário: