quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Morte por afogamento em Lajedo

EM LAJEDO, PE - JOVEM DE 18 ANOS MORRE AFOGADO NO AÇUDE DA JUREMINHA, NA ZONA RURAL




Um jovem de 18 anos de idade morreu afogado na tarde desta terça-feira (15/08), no Açude do sítio Jureminha, zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Três jovens tomavam banho no Açude da Jureminha, mais conhecido como "Açude de Zé da Moto" por volta das 13:30, quando resolveram atravessar o açude. Segundo um dos jovens que participava da travessia, já próximo ao paredão, João Vittor de Oliveira Morais, afundou, possivelmente uma das pernas paralisou com câimbras. Ainda de acordo com informações repassadas pelo Antoniel, tanto ele como Henrique, ouviram quando o João Vittor pediu socorro, mas acharam que ele estava brincando, mesmo assim correram para pedir ajuda a dois homens que estavam pescando, ao chegar no local, os pescadores foram embora falando que não adiantava mais. 

Antoniel foi até a casa da mãe da vítima informar o que tinha acontecido e acionou a equipe do SAMU. João Vittor completou 18 anos em janeiro deste ano.

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o corpo no local indicado pelas testemunhas. Após levantamentos pela equipe da polícia civil de Lajedo, o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, por um carro funerário. 

Blog Augusto Cesar

Nenhum comentário: