quarta-feira, 6 de setembro de 2017

DHPP soma cinco homicídios e cinco tentativas esta madrugada na RMR

Cinco assassinatos e cinco tentativas de assassinatos foram registrados na madrugada desta quarta-feira na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os casos foram recebidos pela delegada Gleide Ângelo, que estava de plantão no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Uma rotina de violência que vem se mantendo em Pernambuco. Na terça-feira, o Instituto de Medicina Legal (IML) recebeu 12 corpos de vítimas de Crimes Violentos Intencionais Letais (CVLIs), sendo oito do Grande Recife e quatro do interior do estado. Até esta terça-feira, Pernambuco somava a marca de 3.716 homicídios.


Dos casos registrados hoje, dois aconteceram no Recife e um em Olinda. Na comunidade da Ilha do Destino, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, o autônomo Robson Cabral de Lima, de 36 anos foi morto a tiros por um homem não identificado. Na Rua das Moças, no Arruda, Rafael Oliveira de Santana. de 23 anos, foi morto a pauladas por três homens. Testemunham contaram que horas antes. a vítima havia agredido uma mulher.

Em Olinda, Um ajudante de pedreiro de 19 anos foi morto com dois tiros no peito no bairro de Caixa D´Água, em Olinda. O crime aconteceu na Rua Corrego dos Carneiros. Iago José da Silva seguia de moto quando foi baleado. O jovem ainda entrou em casa, mas não resistiu e morreu no local. Uma mulher que estava na garupa fugiu dos disparos. A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação e autoria do crime.

Nenhum comentário: