terça-feira, 24 de outubro de 2017

Mais uma pessoa com nome na "Lista da Morte" é assassinada no Agreste



TV Jornal


Reprodução/TV Jornal

Mais uma pessoa que teve o nome incluído na "Lista da Morte" foi morta no fim de semana, em Chã Grande, no Agreste de Pernambuco. A execução ocorreu no bairro Nilton Carneiro.

O homem, conhecido pelo apelido de "Macaxeira", foi assassinado com, pelo menos, sete tiros. Com esse, sobe para seis o número de vítimas da lista divulgada no muro do cemitério local. A Delegacia de Chã Grande investiga o crime.

Último caso 

No último mês de agosto, um homem, conhecido como "Tchaco", foi morto com vários tiros, no bairro da Camela. Ele também estaria ligado à suposta lista. Na época que os nomes foram divulgados, Tchaco, se mudou para outra cidade por conta das ameaças. Ele voltou tinha voltado há poucos dias para Chã Grande, quando foi encontrado morto.

Entenda

A "Lista da Morte", que ganhou repercussão após uma sequência de crimes no município de Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco, foi fixada . O documento tem 19 nomes, e seis pessoas indicadas na lista foram assassinadas.

O documento com o nome das vítimas foi divulgada nas redes sociais junto com um áudio onde um homem, com a voz distorcida, promete "mandar todos para o inferno".

A Polícia Civil tomou conhecimento da "lista da morte" e conseguiu identificar o homem que gravou o áudio ameaçando os moradores. O suspeito está sendo investigado, mas não teria relação com as mortes.

Nenhum comentário: