segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Guilherme Uchôa Jr. se consolida como forte quadro a Federal

Candidatos do Litoral Norte

Hoje vamos falar do empresário Guilherme Uchôa Junior que vai concorrer a deputado Federal em 2018.

O empresário Guilherme Uchôa Junior  nasceu em 27/04/1971 na Cidade de  Paulista-PE. casado com Janaína Uchôa, pai de 4 filhos  se formou no curso de direito na Aeso em Olinda.  Junior Uchôa como é conhecido vem despontando como  a novidade  do Litoral Norte para as eleições de 2018 no cargo de deputado Federal.

Junior Uchôa é novato na politica, único cargo que concorreu em uma eleição foi a Vice Prefeito em 2004 fazendo chapa com o ex-Prefeito de Igarassu Jurandir Bezerra(já falecido) e que era muito amigo do Deputado Guilherme Uchôa onde o mesmo sempre foi alinhados politicamente em Igarassu.

Junior  é filho do Deputado e Presidente da ALEPE Guilherme Uchoa onde  sempre buscou experiência com as eleições do seu pai sua maior referência Politica, Junior é um grande empresario onde sua empresa emprega milhares pais de família da nossa região como Igarassu, Ilha de Itamaracá, Itapissuma, Araçoiaba, Abreu e Lima e Paulista.  Segundo rola nos bastidores que  Junior Uchôa está com uma das maiores articulações do Litoral Norte e com grandes apoios em cidades do interior para sua candidatura e muitos esperam que ele passe dos 70 mil votos em, nosso Litoral por exemplo em Itamaracá tem o apoio de uma ampla bancada de vereadores e o apoio irrestrito do seu cunhado o Prefeito Mosar Tato do PSB, Itapissuma tem apoio de lideranças, em Araçoiaba tem apoio de alguns vereadores e do Prefeito Joamy do PDT , em Igarassu tem apoio dos vereadores Paulo Uchôa e Irene Marques ambos do PDT, do grupo politico do seu Pai com suplentes de vereadores, Lideres de Bairros e etc... e para fechar em Igarassu um apoio que conversou esses dias com Pai e Filho,   e que é considerado o mais cobiçado na cidade que é da vereadora mais votada de Igarassu nas ultimas duas eleições com mais de 2000 votos da vereadora Prazeres do PT. Junior terá apoio de vereadores em Abreu e Lima e Paulista para sua candidatura.

Ponto forte da candidatura do Filho do deputado Guilherme Uchôa  é seu pai como referência para fechar os apoios preciso para sucesso nas eleições com uma ampla articulação que vai do nosso Litoral ao Interior Pernambucano, com Prefeitos e vereadores já fechado com a candidatura de Junior Uchôa.

O ponto fraco seria o desconhecimento do eleitor de sua figura mas o seu nome por ser o mesmo do seu  está totalmente familiarizado com o eleitor, o mesmo vem circulando algum tempo até mesmo sem seu Pai em muitos eventos, e atos pelas cidades Pernambucanas.

Pela experiência adquirida no convívio de uma família extremamente vencedora na política, podemos afirmar que Guilherme Uchôa Junior já é um quadro consolidado para as próximas eleições em Pernambuco.





Nenhum comentário: