EM GARANHUNS: ELEMENTO ARMADO INVADE UNIDADE DE SAÚDE E ASSALTA PACIENTE E SERVIDORAS PÚBLICAS
Por volta das 11h00 de ontem (08.11.17), a Central de Operações do 9º BPM, acionou o efetivo de operações para deslocar-se até a Unidade de Saúde da Cohab III, localizada na Rua Abdênago Revoredo, para verificar um ocorrência de roubo.
O efetivo seguiu ao local, onde as vitimas 02 agentes de saúde de 45 e 58 anos e uma moradora da localidade de 37 anos, relataram que estavam no estabelecimento, quando um indivíduo de cor parda, trajando camisa vermelha e boné branco, que estava à pé e portando uma arma de fogo chegou ao Posto de Saúde e anunciou o assalto, levando 03 telefones: 01 LG PRIME, cor preta, 01 LG cor preta e 01 Celular LG cor branca, pertencentes as duas funcionárias e paciente, tomando destino ignorado em seguida.
O policiamento realizou várias diligências no intuito de localizar o elemento, porém em êxito.
As vitimas procuraram a Delegacia de Policia para formalizar a ocorrência
DUPLA ARMADA ASSALTA ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM GARANHUNS
No inicio da tarde de ontem (07.12.17), a ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM para verificar uma ocorrência de assalto, em estabelecimento comercial na Avenida José Luna, Bairro Boa Vista – Garanhuns. Chegando no local a vítima, um comerciante de 48 anos, relatou que dois elementos armados, chegaram uma Fiat Strada, de cor vermelha, placa ,VB-0395 e anunciaram o assalto, subtraindo 02 aparelhos celulares e um malote contendo diversos cheques, e uma pequena quantidade em dinheiro, e em seguida fugiram seguindo via BR 424. Foram feitas diversas buscas e pontos de bloqueio na BR 424 no intuito de localizar os elementos, porém sem êxito. |
EM GARANHUNS: JOVENS FURTAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL E AINDA AMEAÇAM UMA DAS PROPRIETÁRIAS
Uma dupla de policiais militares realizava policiamento ostensivo na Avenida Duque de Caxias, Bairro Heliópolis – Garanhuns, quando foi procurada por 02 comerciantes da localidade de 37 e 22 anos, as quais informaram que 02 mulheres jovens haviam furtado 04 shorts jeans do seu estabelecimento comercial. O policiamento realizou algumas diligências na área e obteve êxito na localização das suspeitas ÉRICA DE LIMA, 19 anos e uma adolescente de 15 anos, ambas residente no Bairro Severiano de Morais Filho - Garanhuns, as quais estavam com o produto do furto. As comerciantes reconheceram as envolvidas e um das comerciantes ainda relatou que havia sido ameaçada pela adolescente. |



Nenhum comentário:
Postar um comentário