sábado, 9 de dezembro de 2017

Festival de assaltos e furtos em Garanhuns

EM GARANHUNS: ELEMENTO ARMADO INVADE UNIDADE DE SAÚDE E ASSALTA PACIENTE E SERVIDORAS PÚBLICAS




Por volta das 11h00 de ontem (08.11.17), a Central de Operações do 9º BPM, acionou o efetivo de operações para deslocar-se até a Unidade de Saúde da Cohab III, localizada na  Rua Abdênago Revoredo, para verificar um ocorrência de roubo.

O efetivo seguiu ao local, onde as vitimas  02 agentes de saúde de  45 e 58 anos e uma moradora da localidade de 37 anos, relataram que estavam no estabelecimento, quando um indivíduo de cor parda, trajando camisa vermelha e boné branco, que estava à pé e portando uma arma de fogo chegou ao Posto de Saúde e anunciou o assalto, levando  03 telefones:   01 LG PRIME, cor preta, 01  LG  cor preta e 01 Celular LG cor branca, pertencentes  as duas funcionárias e paciente,  tomando destino ignorado  em seguida.

O policiamento realizou várias diligências no intuito de localizar o elemento, porém em êxito.

As vitimas procuraram a Delegacia de Policia para formalizar a ocorrência


DUPLA ARMADA ASSALTA ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM GARANHUNS



No inicio da tarde de ontem (07.12.17), a   ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 9º BPM para  verificar uma ocorrência de assalto, em estabelecimento comercial na  Avenida José Luna, Bairro Boa Vista – Garanhuns.
Chegando no local a vítima, um comerciante de 48 anos, relatou que dois elementos armados, chegaram uma Fiat Strada, de cor vermelha, placa ,VB-0395 e anunciaram o assalto, subtraindo 02 aparelhos celulares e um malote contendo diversos cheques, e uma pequena quantidade em dinheiro, e em seguida fugiram seguindo via BR 424.
Foram feitas diversas buscas e pontos de bloqueio na BR 424 no intuito de localizar os elementos, porém sem êxito.
A vitima foi orientada a procurar a Delegacia de Policia e registrar queixa.

EM GARANHUNS: JOVENS FURTAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL E AINDA AMEAÇAM UMA DAS PROPRIETÁRIAS




Uma dupla de policiais militares  realizava policiamento ostensivo na Avenida Duque de Caxias, Bairro Heliópolis – Garanhuns, quando  foi procurada por 02 comerciantes da localidade de 37 e 22 anos, as quais informaram que 02 mulheres jovens haviam furtado 04 shorts jeans do seu estabelecimento comercial.
O policiamento realizou algumas diligências na área e obteve êxito na localização das suspeitas ÉRICA DE LIMA, 19 anos e uma adolescente de  15 anos, ambas  residente no Bairro Severiano de Morais  Filho  - Garanhuns, as quais estavam com o produto do furto.
As comerciantes reconheceram as envolvidas e um das comerciantes ainda relatou que havia sido ameaçada pela adolescente.
As partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Policia, onde a acusada foi autuada em flagrante e liberada posteriormente mediante pagamento de fiança, contra a infratora foi lavrado um B.O.C. e liberada mediante presença do seu responsável legal. 

Nenhum comentário: