quinta-feira, 15 de março de 2018

Vereadora do PSOL é morta a tiros no Rio de Janeiro



Marielle Franco foi alvejada dentro do carro. Além dela o motorista do carro também morreu


JC


Marielle nasceu no Complexo da Maré e era socióloga formada pela PUC-Rio
Foto: Reprodução / Facebook

A vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) foi morta a tiros nesta quarta-feira (14) no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, ela foi alvejada dentro do carro. A vereadora e um motorista, que a acompanhava, morreram no local. Uma terceira pessoa ainda não identificada também foi atingida.


As informações preliminares contam que ela estava voltando de um evento no bairro da Lapa, quando um veículo parou ao lado do carro dela e dois bandidos dispararam. De acordo com o jornal O Dia, o carro da vereadora ficou com várias marcas de tiros.

Marielle nasceu no Complexo da Maré

Marielle nasceu no Complexo da Maré e era socióloga formada pela PUC-Rio. Ela foi a 5ª vereadora mais votada no Rio de Janeiro nas eleições de 2016, com mais de 40 mil votos. A vereadora também coordenou a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

No último sábado (10), Marielle Franco chegou a denunciar uma ação de policiais do 41º BPM (Irajá) na favela de Acari. De acordo com ela, a população reclamou da truculência da polícia durante abordagens aos moradores

Nenhum comentário: