quarta-feira, 18 de abril de 2018

Gari morre atropelado e carro pega fogo em acidente em rodovia no Grande Recife



Batida entre veículo de passeio e caminhão de coleta aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18), na PE-15, em Olinda.

Por G1PE


Colisão entre carro e caminhão de lixo deixa um homem morto em Olinda

Um gari de 29 anos foi atropelado e morreu, na madrugada desta quarta-feira (18), na Rodovia PE-15, em Olinda, no Grande Recife. Testemunhas relataram que após atingir Josaplate Gonçalves, que estava fazendo a coleta de resíduos, o carro bateu na traseira do caminhão de lixo e pegou fogo. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostraram a gravidade da colisão. (Veja vídeo acima)

O acidente ocorreu por volta das 2h, na frente da Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (Facho). Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, ocupantes do veículo de passeio ficaram presos às ferragens.

Caro que atingiu gari pegou fogo e ficou totalmente destruído, na madrugada desta quarta-feira (18), na PE-15, em Olinda, no Grande Recife (Foto: Manoel Jr/WhatsApp)

De acordo com a Polícia Civil, equipes de plantão da corporação, PM, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local. O caso será investigado pela Delegacia do Varadouro.

Segundo o relato de testemunhas, depois de atingir o gari e o caminhão de coleta, o motorista do carro fugiu. O veículo, que ficou totalmente destruído, foi retirado da pista horas depois.

Familiares informaram que Josaplate trabalhava na empresa de coleta de resíduos Locar desde dezembro do ano passado. Ele deixou quatro filhos.

Nenhum comentário: